Um jovem de 18 anos morreu após ser atingido por disparos dentro de um carro, na madrugada desta segunda-feira (27), na Avenida Dorival Caymmi, bairro de Itapuã, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Iago Justiniano Santos. Ele teria sido baleado quando estava dentro de um carro, com amigos. Os suspeitos do crime estariam em outro veículo e teriam se aproximado do grupo para realizar os disparos.

O jovem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

O CASO

Um homem, a bordo de um veículo, atirou em um jovem de apenas 18 anos. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27), na Avenida Dorival Caymmi, localizada no bairro de Itapuã, em Salvador.

De acordo com relatos das testemunhas, o jovem de prenome Iago estava com alguns amigos em um veículo e ao parar em um semáforo foi abordado pelos suspeitos. A polícia não confirmou a situação.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso está sendo tratado como tentativa de homicídio. As guias periciais foram expedidas e testemunhas já foram convocadas pela 12ª Delegacia Territorial para identificação da autoria e motivação do crime.

A vítima foi socorrida para Hospital Municipal de Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

LEIA TAMBÉM

Corpo de dentista morto em Salvador é enterrado no recôncavo baiano

O corpo do dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi enterrado na tarde deste domingo (26), no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

A despedida de Lucas, que foi encontrado morto em seu apartamento no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foi marcada pela comoção de parentes e amigos. O corpo foi sepultado no cemitério municipal.

O dentista Lucas Maia de Oliveira, de 36 anos, foi encontrado morto na tarde deste sábado (25), em um apartamento de luxo no bairro do, área boêmia de Salvador. Segundo informações iniciais, a vítima estava desaparecida desde a última quinta (23) e estava amarrado dentro do imóvel.

A principal suspeita é que ele tenha sido alvo de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, pois o apartamento estava completamente revirado, com móveis quebrados, e o carro, celular, TV e notebook de Lucas foram levados. O cachorro da vítima estava preso na varanda e a sala estava coberta por pó de café, o que ainda não sabe o porquê disso.

O corpo só foi encontrado após um amigo decidir entrar no local, ao pedir a cópia da chave com a diarista que cuida da residência. Após verificar a situação do crime, ele ligou imediatamente para a Polícia Militar, que foi ao local e iniciou o processo de averiguação junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil declarou que a 1ª Delegacia de (DH/Atlântico) está a frente do caso e já investiga a autoria do crime. Câmeras de segurança do condomínio e arredores devem ser solicitados para auxiliar no processo de averiguação e busca do suspeito que matou o dentista.

0 0 votos
Article Rating