Um dos homens da quadrilha de Roceirinho, Adilson Souza Lima, da Valéria, foi baleado e levado ao Hospital Municipal de Simões Filho após confronto com policiais da 8ª Delegacia Distrital (Boca da Mata), nesta sexta-feira, dia 8 de novembro. Ednei Nascimento do Rosário, 26 anos, estava em casa quando foi abordado por uma viatura e houve troca de tiros e o homem foi levado para unidade médica, por volta das 11h, mas não resistiu.
Com Ednei Nascimento foi encontrado, segundo a polícia, uma pistola PT – 940, calibre .40 e 45 munições deflagradas de calibre .45 , quatro de calibre .40 e 69 munições intactas e 38 munições .45, também intactas. Além disso, o seria o dono de 22 trouxas de maconha, 98 pedras de crack, 90 papelotes de cocaína e a quantia de R$ 185,00 reais, três celulares de marcas LG, Alcatel e Nokia.
As informações de que Ednei fazia parte da mesma quadrilha do traficante conhecido como Lula, Luiz Carlos Lima Santos, de 37 anos, acusado de dois homicídios em Valéria e na Palestina. Luiz Carlos era o terceiro homem na hierarquia da quadrilha de Roceirinho e foi preso ontem, dia 7 de novembro. Lula foi preso em casa, enquanto dormia, no condomínio Casa do Bosque, Lauro de Freitas.