O padrasto da menina, de 6 anos, que foi assassinada a tiros em Mata Escura, bairro de Salvador, morreu nesta segunda-feira (2).
O homem, de 53 anos, foi baleado no ataque que matou a enteada, na madrugada no domingo (1º), e socorrido para o HGE.
A criança foi atingida com tiro na cabeça depois que a casa foi invadida por criminosos, que abriram fogo dentro da residência. O alvo seria o padrasto da criança.
O caso
O ataque ocorrido na madrugada deste domingo (1º) em Mata Escura, bairro de Salvador, deixou os moradores em estado de pânico. Uma das casas da Rua das Mangueiras foi invadida por criminosos, que atiraram contra as pessoas que ali estavam.
Uma das atingidas foi a menina de 6 anos de idade, alvejada na cabeça, que morreu logo após ser socorrida. O seu padrasto, que não teve a identidade revelada, também ficou ferido e internado.
Para os familiares, o grupo queria executar um dos moradores da residência, mas acabou matando uma criança, que era inocente. Em entrevista ao Correio 24 Horas, um dos parentes da vítima disse que o enteado da mãe da garota é envolvido com a criminalidade, e seria o possível alvo dos criminosos.