Morre policial aposentado baleado em assalto próximo à Fonte Nova

Carlos Gomes dos Santos estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador, desde o ocorrido e faleceu esta manhã devido aos tiros que atingiu barriga e perna.

Foto: Acervo Pessoal

Morreu na manhã deste sábado  (18/11) o policial militar aposentado que foi baleado durante um assalto em um lava jato perto da Arena Fonte Nova, no feriado do dia 12/10. Carlos Gomes dos Santos estava internado no Hospital da Bahia, em Salvador, desde o ocorrido e faleceu esta manhã devido aos tiros que atingiu barriga e perna.

Caso

Um policial militar aposentado foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (12/10), em um lava a jato, nas proximidades da Arena Fonte Nova, em Salvador. O crime ocorreu por volta das 14h, na Ladeira da Fonte das Pedras, bairro de Nazaré.

Segundo a polícia, testemunhas disseram que três criminosos chegaram num HB20 de cor branca e anunciaram roubo e a vítima, Carlos Gomes dos Santos, reagiu. Ele acabou sendo atingido por disparo de arma de fogo e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). O quadro de saúde é considerado estável, sem risco de morte. Testemunhas contaram ainda que os bandidos levaram o celular e a arma da vítima.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, os criminosos já tinham fugido. Um testemunha informou que os assaltantes deixaram o local em um carro modelo HB20, cor branca. O crime será investigado pela Delegacia de Brotas.

4 Comentário

  1. Governador, vossa excelência e os secretários de segurança pública, anunciaram que vão admitir 3000 mil soldados para polícia militar. Porém, até o momento só foram convocados 2500. Quando os outros 500 serão convocados para as próximas etapas? Esperamos que seja logo, pois a população baiana clama por mais segurança, e essa é a unica questão que o impede de deter o melhor governo que a bahia ja teve.

    Abrace nossa causa,passe essa pergunta para o senhor Governador.

  2. Facções invadindo bairros e matando inocentes. ..
    Trocando tiros em frente a casa do Secretario de Segurança…Isso deveria ser considerado uma afronta ao Estado, no entanto, este permanece inerte como se tivera entregado o jogo.
    CONCURSO PMBA2017 o maior da historia em número de inscritos,paradoxalmente ao número de vagas (2000) para 417 municípios! Um decifit de 12 mil homens, A INTELIGÊNCIA DA EQUIPE DO GOVERNO APROVA 3000 E CONVOCA APENAS 2500, PARA FASES ELIMINATÓRIAS.
    MAS, O GOVERNADOR AFIRMA NAS MIDIAS QUE CONVOCOU 3000? Está ele mentindo, ou mal assessorado???!!
    #CONVOQUEOS500
    #ChegadeMENTIRAS
    #NaoUseOsHomologadosComoMassaDeManobradeCAMPANHA

  3. CONCURSO PMBA2017 o maior da historia em número de inscritos,paradoxalmente ao número de vagas (2000) para 417 municípios! Um decifit de 12 mil homens, A INTELIGÊNCIA DA EQUIPE DO GOVERNO APROVA 3000 E CONVOCA APENAS 2500, PARA FASES ELIMINATÓRIAS.
    MAS, O GOVERNADOR AFIRMA NAS MIDIAS QUE CONVOCOU 3000? Está ele mentindo, ou mal assessorado???!!
    #CONVOQUEOS500
    #ChegadeMENTIRAS
    #NaoUseOsHomologadosComoMassaDeManobradeCAMPANHA

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*