Segundo confirmou a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a vítima foi conduzida para o HGE por uma equipe do Salvar em estado grave e não resistiu aos ferimentos. O motorista do carro, João de Deus Oliveira Rios, 54 anos, morreu na hora. O veículo ficou completamente destruído após a batida. Todos as pessoas no carro trabalhavam para a Arquidiocese de Salvador.
A Arquidiocese lamentou, em nota, a morte dos funcionários – Jovis era pedreiro e João de Deus mestre de obras no local desde 2003. "A Arquidiocese de Salvador se une em oração aos familiares dos falecidos, pedindo a Deus que lhes dê o descanso eterno e o conforto aos seus entes queridos", diz a nota.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Uno dirigido pelo motorista da Arquidiocese de Salvador bateu de frente com um Focus ao tentar ultrapassar um caminhão. Também ficaram feridos José Ramos, 58 anos, e Firmino Victor dos Santos, 55 anos, também funcionários da Arquidiocose, que foram encaminhados com ferimentos leves para o HGE e não correm risco de morrer. O motorista do Focus, Nelson de Jesus Reis, 60 anos, foi socorrido para o COT. As informações são do Correio 24 horas.