Morreu nesta quarta-feira (10) a sexta vítima da batida entre um micro-ônibus da prefeitura do município baiano de Capela do Alto Alegre e um caminhão, na BR-324. A vítima é Reginaldo Gomes de Souza, conhecido como Regi Gordo, de 53 anos. A informação foi divulgada pela prefeitura do município.
O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (8), no trecho entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, e deixou 12 pessoas feridas.
O homem estava internado no Hospital Municipal de Riachão até quarta-feira (9). No entanto, não há confirmação de que ele morreu na mesma unidade médica.
Das 18 vítimas, 17 seguiam no micro-ônibus. O outro ferido foi o motorista do caminhão, que sofreu lesões leves. Segundo a PRF, o acidente aconteceu entre as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, em um trecho a cerca de 70 Km de Capelo do Alto Alegre.
Na nota, a prefeitura informou que as vítimas eram pacientes e funcionários da cidade que retornavam de exames, consultas e tratamentos oncológicos em Salvador.
Conforme a Prefeitura de Capela do Alegre, Jânio do Prado Maciel, que era o motorista do micro-ônibus, José Mario dos Santos, Benício Guedes de Oliveira, Carla Edésia Carneiro Rios (técnica de enfermagem) e Eulália Rodrigues Peixoto também morreram. Com informações do G1
lamentável, são todos de capela do alto Alegre e região, que Deus conforte a família, um acidente cruel,???
Os políticos deveria discutir sobre isso Saúde pública o povo sai de sua cidade de madruga para adquirir um atendimento médico um em cima do outro em carros cm pecima condições chega aqui ainda e humilhado por alguns atendentes médicos etc.. e na sua volta depois de tanto sofrimento e dor tem sua vida interrompida já não bastasse a dor da doença lamentável que Deus conforte o coração de toda família e amigos,outra coisa muitos deles tem direito ao TFD mas não sabe e os que sabem muitas das vezes e humilhado p adquirir um relatório comprovante de pagamentos gasto… Leia mais »