Na madrugada do 24 de junho de 2015, o Brasil uma notícia trágica surpreendeu a maioria do país: o cantor Cristiano Araújo havia sofrido um acidente após estar retornando de um show em Itumbiara, interior de Goiás. No carro, com ele, também estavam a namorada Allana de Moraes, de 19 anos, o empresário Vitor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda.

Allana morreu na hora, enquanto Cristiano chegou a ser socorrido, mas não resistiu às múltiplas lesões e fraturas sofridas durante o capotamento do veículo.Os outros dois ocupantes sofreram apenas leves escoriações.

À época, o músico despontava no sertanejo como uma das mais elogiadas revelações vozes do gênero. Com o DVD ‘In The Cities’, gravado em 2014, Cristiano estava consegyuindo cada dia mais de estabelecer no mercado. No repertório, ele misturava músicas dançantes e baladas românticas.

A morte do cantor foi amplamente lamentada no mercado musical e comoveu fãs por todo o território brasileiro; o velório, bem como no cortejo fúnebre, em Goiâni, ficou lotado de admiradores que queriam dar “adeus” ao artista.

Homenagem

Na presente data, os pais de Cristiano, Zenaide Melo e João Reis Araújo, fizeram uma homenagem para lembrar os cinco anos do falecimento do filho.

Os dois compartilharam fotos e vídeos do artista nas redes sociais. A mãe de Crsitiano falou sobre a dor de não vê-lo há tanto tempo.

“Bom dia, amigos e fãs. Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Ele foi embora com sua princesinha deixando muita dor e saudade. Vou me acostumando, sempre conectada com ele e vou levando minha vida, mas a saudade dói muito. Saudade de suas piadinhas de suas risadas… não esqueço, longe dos meus olhos e perto do meu coração eternamente. Sempre será minha vida, minha história minha saudade”, disse Zenaide.

3.3 4 votos
Article Rating