As autoridades chinesas de saúde anunciaram neste sábado (1º) que chega a 11.791 o total de casos confirmados de pneumonia em razão do novo coronavírus, registrados em suas províncias até o fim de sexta-feira (31). Na China, a doença já matou 259 pessoas. As informações são da Agência Brasil.
Segundo a reportagem, a Comissão Nacional de Saúde informou, em seu relatório diário, que – até o fim da sexta-feira (31) 1.795 pacientes permaneceram em condição crítica e 17.988 pessoas eram suspeitas de estar infectadas pelo vírus. Ao mesmo tempo, 243 pessoas receberam alta de hospitais.
Ontem, 2.102 novos casos foram confirmados na China, além de 5.019 novas ocorrências de suspeita e 46 mortes (45 na província de Hubei e uma no município de Chongqing).
No mesmo dia, 268 pacientes ficaram seriamente doentes, e 72 pessoas saíram do hospital depois da recuperação. E 136.987 contatos próximos foram rastreados, informou a comissão. Entre eles, 6.509 foram liberados da observação médica. Outros 118.478 ainda estão sob observação.
Até o final da sexta-feira, 13 casos confirmados tinham sido registrados na região administrativa especial de Hong Kong; 7 em Macau e 10 em Taiwan.
Carnaval está próximo prioridade em época de eleição ? FESTA!
Há muitos anos que eu não sei o que é carnaval. Quero distância, más pra quem gosta e vai Deus os livres de contrair esse vírus maldito.
Misericórdia Jesus. E foi descoberto o que causa esse vírus maldito ?
Castigo pela forma que abate os gatos e cães,são muito cruéis..TEMPO DE CONHEITA!
Humberto Carvam concordo com vc. isso mesmo Eles Sao crisi a com os animais. agora tem a lei do retorno
Esse carnaval deveria ser cancelado, esse vírus vai se alastra, só a misericórdia de Deus
meu DEUS viu e sopa de Morcego que nojo viu