Mostra Tabuleiro da Dança em cartaz no Teatro Cidade do Saber

Cidade do Saber recebe espetáculos a preços populares

Cidade do Saber
Cursos serão ministrados na Cidade do Saber

Nesta sexta-feira (03), às 19h, o Teatro Cidade do Saber (TCS) será palco de mais uma edição da Mostra Tabuleiro da Dança. O evento, que proporciona aos artistas da dança de Salvador e Região Metropolitana, um espaço para a divulgação de seus trabalhos junto à comunidade, tem ingresso nos valores de R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia).

Sob curadoria do professor, bailarino e coreógrafo, Leonardo Luz, a Mostra ainda promove a capacitação teórica e prática dos envolvidos, boa parte oriundos de comunidades de bairros periféricos, trazendo à cena pesquisas em variadas estéticas: balé clássico, jazz, dança contemporânea, moderna, afro, hip-hop, dança de salão, dança do ventre, pagode, valsa, entre outros estilos.

O evento já foi sediado em diferentes espaços de Salvador, como o Liceu de Artes e Ofícios, o Teatro SESC/SENAC do Pelourinho e o Xisto Bahia. A partir de 2013, o projeto foi descentralizado, chegando a outras comunidades da capital baiana, como Plataforma e Cajazeiras. Logo em seguida, se expandiu para Camaçari e Lauro de Freitas, consolidando-se como um dos mais sólidos eventos de dança no estado, conquistando parcerias com instituições educacionais e empresas privadas, além de projetos sociais.

As entradas estarão disponíveis para compra na Bilheteria do TCS no dia do espetáculo (03), das 14 horas até o horário de início da Mostra. A classificação indicativa do evento é de 12 anos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*