Em entrevista publicada nesta sexta-feira (8), pelo jornal O Estado de S.Paulo, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) disse que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não suporta a democracia.

“Bolsonaro não suporta muito esse processo da Câmara e do Senado, o processo democrático”, afirmou Frota. Ele ainda pontuou sobre a reação do presidente à reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo, que associou Bolsonaro às investigações do caso Marielle Franco. “Mostrou mais uma vez a descompensação emocional dele quando ele se vê acuado por situações que podem de alguma forma incriminá-lo ou a um filho dele”, acrescentou.

Quem também virou pauta para as declarações de Frota foi a ex-líder do governo no Congresso, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP). Nas palavras do deputado, Joice manifestou “fraqueza” ao chorar durante discurso no plenário da Câmara.

“Quem está nesse jogo não pode chorar. Esse jogo é violento e brutal. Mostraram nas redes que ela no passado também chamou a ex-presidente Dilma Rousseff de ‘gorda’, de ‘vaca’. Ela foi chamada agora de ‘gorda’ e de ‘porca’. Em uma situação dessa você tem de estar muito seguro do que está falando e sabendo também o que fez no passado, porque seu passado é revirado. (…) Então, a partir do momento que ela chora, mostra que ela está sendo atingida. Está sentida com o que está acontecendo”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating