Na manhã desta terça-feira (3), motoboys, mototaxistas e motoentregadores realizam protesto em vários pontos do município de Camaçari. O grupo já passou pela Câmara Municipal, pelo Centro Administrativo, e segue pela região do centro da cidade.
De acordo com informações, os motoboys cobram uma posição do Governo da Bahia pelo aumento de assaltos, roubos, e da morte de motoqueiros devido à falta de segurança no município.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um dos motoqueiros que faz parte do protesto pede mais segurança ao Governo do Estado.
“Os motoqueiros estão pedindo mais segurança. Aê, Caetano, parceiro de Jerônimo Rodrigues, você que foi secretário do Governo de Jerônimo, não ajudou em nada, não contribuiu em nada para a segurança. Protesto dos motoqueiros em Camaçari e toda região metropolitana. Muito assalto, muito roubo, furto, e muito motoqueiro morrendo por falta de segurança.”, afirma um dos motoqueiros.
A que ponto chega o grupo de Elinaldo, usando os motoqueiros trabalhador pra atacar Caetano, sabe nem disfarçar. Vai vê aí quanto cada um ganhou
MACONHEIRO O ART 144 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL VERSA EXPRESSAMENTE QUE SEGURANÇA PÚBLICA É DEVER DO ESTADO E NÃO DE PREFEITURA.
Cheirador de pó, vc se faz de maluco né? Não tô nem questionando de quem é de direito, mas todo mundo menos vc sabe que isso é coisa política.
VÁ ESTUDAR DROGADO,PQ ESSA VIDA DE DEFENDER VAGABUNDO E SEM ARGUMENTOS NÃO VAI TE LEVAR A LUGAR NENHUM!
Falando em defender vagabundo… Vc certamente esqueceu que seu prefeito saiu algemado da câmara né? Formação de quadrilha, sonegação de imposto e enriquecimento ilícito. Kkkkk
PESQUISE NO GOOGLE O QUE DIZ O ART 144 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL,SEU ANALFABETO PROFISSIONAL.
Vai tomar no seu cu baba ovo descarado, tudo isso pra continuar na prefeitura né? Vc vai continuar numa pica seu viado cheirador de pó
A segurança é de competência do Estado!
A segurança não é só obrigação do estado não o município também pode contribuir porém querem botar a culpa só no governo como se a violência estivesse ocorrendo só em Camaçari ou na Bahia protesto eleitoreiro