Um motorista de aplicativo de transporte foi preso na noite de segunda-feira (21), em Buenos Aires (ARG), por supostamente ter drogado e violentado sexualmente de uma passageira. O homem de nacionalidade peruana teria cometido o crime no dia 19 de dezembro de 2021.

As autoridades policiais do país vizinho explicaram que as investigações começaram na mesma data do crime, após a vítima ter relatado que foi sedada por um motorista de aplicativo. Assim que começaram as investigações, e com o auxílio de câmeras de segurança, o suspeito foi identificado em 48 horas. A partir daí, constatou-se que o homem possuía mais de 70 perfis no aplicativo e diferentes e-mails e telefones. Ou seja, a cada vez que saía para trabalhar como motorista, ele trocava de perfil.

Diante da situação, a Promotoria solicitou que duas batidas policiais fossem realizadas em residências ligadas ao homem. Simultaneamente os policiais também abordaram o suspeito em Buenos Aires enquanto fazia corridas pelo aplicativo. No veículo, que era o mesmo onde a mulher relatou ter sido abusada, foram encontrados diversos medicamentos e seringas, além de dois telefones celulares.

Após as diligências o homem, de 43 anos, foi transferido para uma prisão e colocado à disposição da Justiça sob a acusação de abuso sexual.

0 0 votos
Article Rating