A motorista de transporte por aplicativo Elizandra Regina de Cândido, de 47 anos, viralizou nas redes sociais ao fazer uma publicação oferecendo serviços, como levar mulheres para esperar o marido sair com a amante de motel. Ela, que é moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, disse que se inspirou em uma publicação semelhante, mas que fez algumas complementações, baseada nos atendimentos que oferece.

Com diversos compartilhamentos, Elizandra afirmou que a publicação, feita no último sábado (26), foi uma “brincadeira séria” que fez, mas que o resultado a deixou satisfeita, pois mais mulheres entraram em contato com ela para solicitar os serviços.

A lista inclui opções, como: “Está desconfiada do crush? Nós seguimos”; “Precisa fazer compras? Te levo e busco”; “Vai fugir de casa e largar o embuste? Ajudo a retirar suas coisas”; e “Não pode pagar um psicólogo? Sou toda ouvidos para desabafos”.

A decisão de se reinventar veio com a chegada da pandemia da Covid-19. Antes de atuar como motorista, Elizandra trabalhava como artesã, mas a pandemia dificultou a venda dos laços que confeccionava.

0 0 votos
Article Rating