Momentos de tensão foram vividos pela professora Valdelice Lisboa. A funcionária publica teve sua casa invadida por um caminhão de placa polícial JKW 5866/Salvador, carregado de cosmético da empresa SM Transporte Armazenagem Limitado.

O acidente aconteceu no inicio da tarde de ontem (30) e foi noticiado em primeira mão no RMS notícias. Segundo informações de pessoas que passavam no momento do acidente, o motorista tentava desesperadamente parar o veículo, sem sucesso.

O motorista Raimundo Carlos Costa (46), ficou preso entre as ferragens do caminhão e a grade da residência. A equipe do SAMU chegou ao local e prestou os primeiros socorros. O corpo de bombeiro de Madre de Deus chegou cinquenta minutos depois do ocorrido para retirar Raimundo das ferragens. Ele levado ao Hospital do Subúrbio em Salvador.

No momento do acidente, além do motorista, dois funcionários estavam no caminhão, mas eles pularam do veículo e sofreram ferimentos leves. Eles foram levados para o posto médico Luis Viana, em Candeias.