O motorista Luciano Rodrigues Gonçalves da Silva, de 25 anos, foi preso por investigadores da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste de Amaralina), nesta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, ao ameaçar de morte a própria companheira, também de 25 anos, uma estudante universitária.

Depois de procurá-la, na faculdade, na residência de parentes e na própria residência da família, todas no mesmo bairro, Luciano teria ameaçado a avó da vítima, exibindo uma arma de fogo, e mandou que a idosa comprasse um caixão para a neta caso ele não a encontrasse imediatamente.

Assustada, a senhora de 76 anos, procurou a delegacia no bairro e informou das ameaças. Mais tarde, a companheira do motorista também foi à unidade policial e, enquanto registrava ocorrência, recebeu um telefonema do companheiro, no qual a ofendia, que iria dar um tiro na cabeça dela e depois se matar. Por fim, disse que precisava vê-la para reaver seus pertences.

Os policiais acompanharam o diálogo e seguiram com a mulher ao lugar do encontro, onde efetuaram a prisão de Luciano e apreenderam o revólver calibre 38 que portava.

Curiosamente, o motorista possui uma carteira de Agente de Enfrentamento A Violência Contra a Criança e Adolescente do Estado da Bahia.

Já na delegacia, ele foi autuado, pela delegada titular Francineide Moura, por porte de arma de fogo e violência doméstica, sendo encaminhado ao presídio da Mata Escura. O flagrante, segundo a delegada, já foi convertido em prisão preventiva.

0 0 votos
Article Rating