A motorista Lilian Borges, de 46 anos, achava que está segunda-feira (15), seria mais um dia de trabalho normal rodando através de aplicativos. Mas ela foi surpreendida com agressões de um passageiro que a esfaqueou mais de 20 vezes durante uma corrida realizada com destino à Camaçari.
A vítima, foi rendida e levada para uma área deserta em Camaçari, onde foi agredida e só sobreviveu por ter se fingido de morta. De acordo com a motorista, ela havia marcado uma corrida com uma pessoa conhecida, saindo da região do Doron, em Salvador, para o bairro de Inocoop, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
A abordagem criminosa aconteceu na altura da Estrada da Cascalheira. O suposto passageiro abordou a motorista e a obrigou a dirigir até uma área deserta, onde o crime ocorreu. O agressor deixou a mulher no local e levou o carro e os demais pertences dela.
Segundo a Polícia Militar guarnições da 59ª CIPM foram acionados pelo Samu na madrugada desta terça-feira (16) para prestar apoio a uma mulher atingida por golpes de arma branca na localidade conhecida como Estrada da Cascalheira, em Vila de Abrantes, no município de Camaçari.
“Ao chegarem, os PMs constataram o fato, sendo que a vítima foi socorrida para uma unidade de saúde da região. O carro da mulher, que havia sido levado na ação criminosa, e a faca utilizada para agredir a motorista foram posteriormente encontrados pelos militares na Rua Itacimirim, no bairro Inocoop. O material apreendido foi encaminhado para a 26ª DT, onde a ocorrência foi registrada”, finalizou a nota.
LEIA MAIS
Motorista sofre mal súbito e colide com carreta no Viaduto do Trabalhador
Por volta das 8h desta quarta-feira (10), um acidente entre um carro de passeio e uma carreta foi registrado na alça do Viaduto do Trabalhador, que dá acesso à Dias d’Ávila.
De acordo com informações obtidas pelo Bahia no Ar, junto à STT, a mulher que dirigia o carro sofreu um mal súbito e acabou batendo na traseira da carreta.
A colisão causou congestionamento na Via Parafuso, no sentido Camaçari. A motorista foi atendida por uma ambulância da Concessionária Bahia Norte e passa bem.