Neste domingo (7), o motorista detido pelo acidente que matou dois irmãos em um trecho da BR-101 em Itapebi, na Costa do Descobrimento, teve sua prisão convertida em liberdade após o pagamento de uma fiança. O juiz George Alves de Assis, do TJ-BA, deferiu a ordem de pagamento da fiança em cinco salários mínimos, o que equivale a cerca de R$ 7 mil reais.

De acordo com informações, até a manhã desta segunda-feira (8), o réu permanecia sob custódia policial no Hospital Regional de Eunápolis, onde foi transferido após o acidente. O acusado havia sido detido em flagrante por “homicídio culposo na direção de veículo automotores”, de acordo com o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro.

RELEMBRE O CASO

Dois irmãos, Frankilin Alves de Souza, de 40 anos, e Flávio Santos Souza, de 42 anos, morreram em um grave acidente de carro na BR-101 neste fim de semana. Eles estavam voltando do velório do pai.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente foi provocado por outro carro que tentou fazer uma ultrapassagem indevida. O motorista acusado de causar a batida foi levado para um hospital e está sob custódia.

A tragédia aconteceu na altura de Itapebi, município da Costa do Descobrimento, no último sábado (6).

0 0 votos
Article Rating