A defesa do motorista suspeito de matar um jovem a facadas, em Lauro de Freitas, garante que o crime não foi intencional. O homem se apresentou na 27ª Delegacia Territorial de Itinga, nesta quarta-feira (6).

O advogado Jorge Júnior declarou ao g1 que seu cliente está muito abalado psicologicamente por causa do ocorrido. A vítima, Wesley Nogueira, de 18 anos de idade, foi morto na tarde de sábado (2), após brigar com o suspeito em um veículo de transporte clandestino.

A defesa do motorista afirma também que ele não buscou a unidade policial anteriormente por temer pela sua integridade física.

“É uma situação que não se deu com a menor intenção do acusado. Ninguém sai de casa para trabalhar no intuito de matar alguém. Foi uma situação que ocorreu e ele lamenta profundamente. O restante das informações vamos prestar junto ao processo criminal”, seu advogado declarou.

Familiares da vítima dizem que Wesley estava a bordo do veículo de transporte e, ao descer, bateu a porta da van com força. Isso fez com que o motorista do veículo se revoltasse e o atingisse com golpes de faca.

0 0 votos
Article Rating