Um jovem de 28 anos, que trabalhava como mototaxista, foi morto a tiros após cair numa emboscada no interior da Bahia.
O crime ocorreu na tarde de segunda-feira, dia 15, na cidade de Ipiaú, quando a vítima estava realizando uma entrega delivery.
O jovem, identificado como Uelington Pereira Nascimento, foi surpreendido por vários tiros, com mais de 20 cápsulas sendo encontradas no local. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
Leia também:
Mulher é presa por estuprar próprio filho e filmar o crime no interior da Bahia
Uma mulher foi presa pela Polícia Federal pelo crime de estupro de vulnerável contra o próprio filho. O mandado de prisão contra a mãe da vítima foi cumprido neste domingo (14), na casa da investigada.
O crime aconteceu na região de Capim Grosso e a suspeita foi encontrada após rastreamento pela internet.
Além disso, hipótese criminal também indica a prática de outros crimes como produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável.
Esses crimes possuem penas máximas que, se somadas, podem chegar a trinta anos de prisão, sem prejuízo da descoberta de outros crimes praticados a partir da análise do material digital apreendido.
A idade da vítima, assim como a identidade da suspeita não poderão ser reveladas pela polícia devido à sensibilidade do caso. O trabalho de investigação continua.
Suspeito de cometer abusos contra a filha adolescente é preso no interior da Bahia
Foi preso nesta segunda-feira (15) em Teixeira de Freitas, um homem, suspeito de estupro de vulnerável, acusado de abusar da própria filha de 13 anos. A prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Teixeira de Freitas.
De acordo com as investigações, a menina já vinha sofrendo os abusos há três anos. A ocorrência foi registrada em março deste ano, quando a investigação teve início. Policiais da Deam colheram provas contra o acusado, como registros de mensagens em um aplicativo de conversas, além de solicitarem exames periciais que comprovaram o crime.
A garota recebeu atendimento especializado e foi ouvida de forma protegida. A menina passou por exames de corpo de delito e será encaminhada para acompanhamento psicossocial. Já o suspeito, segue custodiado à disposição da Justiça.