IMG_4238Após vistoria realizada no último dia 24 de fevereiro, na Feira Municipal de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, o Ministério Público (MP) relatou nesta segunda-feira (29), que constatou diversas irregularidades no espaço.

Segundo o órgão, a vistoria busca verificar os reparos e ajustes determinados pelo Juízo da Fazenda Pública de Camaçari, no bojo de uma Ação Civil Pública (ACP) proposta no ano passado pelo MP.

O promotor de Justiça Everardo José Yunes Pinheiro, que coordenou a vistoria na Feira Municipal, destacou a parte elétrica em desacordo com as normas técnicas legais, aspectos sanitários deficientes, ausência de sinalização de saída e corredores invadidos por mercadorias, O promotor, no entanto, aponta alguns avanços que atendem à ACP. “Parte da fiação elétrica já foi substituída, extintores vencidos foram trocados, alguns corredores já foram abertos para a circulação dos consumidores, bem como alguns banheiros foram reparados”, destacou o promotor, salientando que “caso não haja o cumprimento completo das decisões da Justiça, a Feira Municipal pode chegar a ser interditada. A Feira Municipal de Camaçari possui 1600 lojas ocupadas e estima-se que entre 3 mil e 4 mil pessoas transitem por lá todos os dias.

*Fonte: MP