O time feminino do Bahia está de olho na estreita do campeonato Brasileiro da Série A e na tarde desta quinta-feira (7), mais um reforço foi apresentado. Trata-se da atleta Angela Gomez, de 21 anos, que estava no Nacional do Uruguai e chega para reforçar o meio-campo do Esquadrão e garantir o acesso à elite com as Mulheres de aço.

A atleta já está ambientada e foi apresentada no CT Evaristo de Macedo nesta quinta e se diz feliz por estar vestindo a camisa do Esquadrão. Alem dos jornalistas, as outras atletas do time também receberam a uruguaia. Além disso, a atleta comentou sobre o seu estilo de jogo e garantiu a atleta se entregar muito durante as partidas.

“Estar no Bahia é uma felicidade imensa. Minha forma de jogar é com muita entrega e buscando sempre distribuir o jogo com qualidade”, afirmou o reforço do Esquadrão.

Ângela vai estrear no futebol brasileiro também. Essa será a primeira vez que atleta joga em um time do Brasil, ela tem no currículo passagem em Nacional e Liverpool de Montevidéu. Aos 21 anos, a atleta se diz confiante no potencial da equipe, que busca o acesso à elite do futebol feminino brasileiro.

“A transição tem seus desafios, mas estou confiante na qualidade e no potencial do clube. Nosso foco é conquistar o acesso para a Série A-1 e provar o valor desta equipe”, garantiu a atleta.

O Bahia aguarda a divulgação da tabela de jogos da Série A2, que tem previsão de início para o fim deste mês.

Time masculino

BAIANÃO: Querendo se manter líder e ir para semifinal, Bahia disputa contra Jacuipense

o objetivo do técnico Rogério Ceni é vencer de qualquer forma, principalmente ao olhar a disputa no topo da tabela. O Bahia está em 1º lugar, com 16 pontos, seguido do seu maior rival, o Vitória, que também mantém a mesma pontuação e ele com bom de atletas.

0 0 votos
Article Rating