Uma mulher acusada de mandar matar o próprio filho de 7 anos de idade, na cidade baiana de Camaçari, foi presa na Zona da Mata do estado de Alagoas, na quarta-feira (20). Alexandra Moura da Silva, de 32 anos, estava foragida da Justiça desde 2017.

O assassinato do pequeno Carlos Henrique Moura aconteceu em 2015. A criança foi encontrada em um córrego, três dias depois de ter sido dado como desaparecida. Sua mãe teria prometido uma noite de sexo a José Nilton Pereira da Silva para que a vítima fosse executada.

De acordo com a Polícia Civil, Alexandra cometeu o crime porque tinha medo de que a criança contasse à avó paterna sobre sua genitora estar traficando drogas e planejando participar de um assalto a banco.

A mulher chegou a ser presa, mas acabou liberada após o mandado de prisão temporária expirar. Sua localização finalmente se deu na cidade de Maribondo, segundo informa o G1.

Na época do crime, chamou a atenção da mídia o fato de que a acusada chegou a desmaiar durante o sepultamento da vítima, precisando ser amparada pelo companheiro.

0 0 votos
Article Rating