Uma mulher de 20 anos relatou ter sido torturada pelo namorado, de 40, por ter tomado uma cerveja sem “pedir permissão” para ele.
A situação aconteceu em Goiás, após o jogo do Brasil, na sexta-feira (9), e veio a público no domingo (12). Isabella Lacerda relatou que fez uma ligação acidental para Thiago Brandão Abreu, momento em que ele a viu tomando a bebida.
Depois do jogo válido pela Copa do Mundo, o homem foi até a casa da vítima exigindo “explicações”. Armado, ele a fez entrar dentro de seu veículo.
“Vivi mais de uma hora de tortura. Fui espancada com uma arma. Dá para ver no meu braço. Fui mordida, ele luxou minhas mãos. Os meus seios, o meu rosto, o meu cabelo, tudo [ficou marcado]”, a jovem declarou, segundo informa o UOL.
“Eu não fui morta porque minha mãe me salvou. A minha mãe me salvou desse monstro, dessa pessoa que dizia que me amava, que dizia cuidar de mim, dessa pessoa que foi capaz de me torturar durante uma hora com uma arma de fogo, dentro de um carro, me espancando e me batendo”, completou.
A vítima foi hospitalizada e recebeu alta no sábado (10). O autor foi denunciado, mas não está preso. Isabella Lacerda hoje teme pela sua vida.