Uma mulher é suspeita de atirar contra seu companheiro quando os dois estavam em um motel, na terça-feira (31). A vítima precisou ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e encaminhada pra um hospital em seguida. Ele continua internado.

A situação aconteceu em Apucarana, no Paraná. Segundo informações do UOL, a suspeita declarou que o tiro foi acidental, no entanto, a vítima desmentiu tudo, revelando que o disparo tinha sido feito por ciúmes.

A autora viu uma mensagem de outra mulher no celular do homem, iniciando uma discussão que terminou com ele atingido no tórax. O aparelho celular foi encontrado quebrado na suíte onde estavam os dois.

Ainda conforme divulgado pelo UOL, o relacionamento dos envolvidos dura seis anos, mas é marcado por episódios de violência. A mulher já registrou quatro boletins de ocorrência contra o companheiro e este registrou um contra ela.

A arma utilizada na ação criminosa não tem registro. A investigada conseguiu fugir das autoridades e está sendo procurada.

0 0 votos
Article Rating