Foto: Reprodução/Youtube. Mônica foi atingida em uma das mãos, tórax e região cervical

Mônica Pereira de Menezes, de 35 anos, atingida por disparos de arma de fogo, durante um assalto no bairro Gleba C, em Camaçari, foi transferida na manhã desta sexta-feira (14) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O assalto aconteceu no final da manhã de quinta-feira (13). Mônica transitava em uma bicicleta, nas imediações da rua dos Noivos, quando foi surpreendida pelo bandido que antes de fugir com a bolsa e a bicicleta, disparou contra a mulher, atingindo a mão esquerda, tórax e região cervical. Mônica foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Foto:Visão Diária.

Durante a fuga, o assaltante percebeu a circulação de uma viatura da Polícia Militar e evadiu a pé, abandonando os pertences da vítima. A informação de que Mônica esteja grávida e em companhia de uma criança no momento do crime, não foram confirmadas.

Também não se sabe se a vítima reagiu, bem como o paradeiro do ladrão. O caso será investigado pela 18ª Delegacia Territorial de Camaçari (DT).