Uma mulher de 60 anos foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após a Polícia Civil receber informações de que ela utilizava o seu bar como fachada para comercializar o material ilícito.
O caso aconteceu na cidade de Cabeceiras de Goiás, na sexta-feira (16), quando os agentes da Subdelegacia local viram um usuário se dirigir ao estabelecimento para adquirir drogas.
Diante dos fatos, os policiais adentraram o bar e flagraram a mulher ocultando em seu corpo uma significativa porção de entorpecente que aparentava ser cocaína, ainda de acordo com informações da Polícia Civil.
No bar também tinham porções de maconha e outros aditivos. A suspeita informou que o material era utilizado para misturar às drogas, assumindo em seguida que fornecia entorpecentes para alguns conhecidos da cidade.
Os policiais deram voz de prisão e encaminharam a investigada para a unidade policial, onde foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante. A presa foi encaminhada à Cadeia Pública de Formosa posteriormente, ficando à disposição do Poder Judiciário.