Uma mulher de 32 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (20), foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Cidade Nova, em Salvador, nesta terça-feira (22). O corpo de Camila Sampaio Rodrigues foi localizado escondido embaixo de uma cama.
Familiares entraram no imóvel, localizado na Rua 2 de Fevereiro, para vasculharem e se depararam com a triste cena. Logo a Polícia Militar foi chamada, enviando uma guarnição da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) para o local.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) já está na casa para realizar a perícia e o consequentemente encaminhamento ao IML da capital baiana. Segundo as pessoas que encontraram o corpo de Camila, ela estava nua e tinha marcas no pescoço, semelhantes a um enforcamento.
A vítima teria sumido após um passeio com amigas, no momento que estava voltando para a residência. O principal suspeito é o ex-companheiro dela, que morava junto até o momento do término. Não há informações sobre o paradeiro do homem desde que o caso foi registrado.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação e agora busca encontrar o acusado e entender as devidas circunstâncias que envolvem o crime, que até então, é visto como um feminicídio.