Uma influenciadora digital norte-americana revelou ter sido hospitalizada em estado grave depois que um vibrador, em potência elevada, ficou preso dentro dela e a levou ao desmaio. Conhecida em seu perfil nas redes sociais como Ala Shawn, a oficial do Exército explicou, em um vídeo, que queria melhorar sua vida sexual e a sua relação com o próprio corpo quando decidiu comprar um vibrador.

Para isso, ela escolheu um modelo do tipo sugador, objeto que tem feito sucesso para estimulação clitoriana. Quando o usou, a mulher se sentiu satisfeita e passou a configurá-lo para melhorar seu desempenho e, segundo seu relato, passou também a tentar inseri-lo na vagina. Entretanto, a mulher entrou em pânico quando o vibrador em sua configuração elevada começou a machucar e ela não conseguiu retirá-lo do corpo.

“Eu não consegui me levantar porque meu corpo estava tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei”. E acrescentou: “aquilo quase me matou”.

O incidente reforça um pedido dos fabricantes para que as usuárias do brinquedo sexual se atentem aos usos específicos de cada vibrador e que chequem se é feito para estimulação clitoriana ou para ser inserido na vagina.

1 1 voto
Article Rating