Mulher destrói carro do marido ao flagrar traição e tenta agredir policiais

A mulher traída usou tijolos para quebrar todos os vidros do carro do marido e, em seguida, subiu ao apartamento, onde quebrou as janelas do imóvel.

Mulher destruiu vidros do carro do marido após descobrir traição em Praia Grande, SP — Foto: Fernando Degaspari/Jornal A Tribuna de Santos

Uma mulher foi detida após destruir o carro do marido, por conta de uma traição e ameaçar agredir policiais militares que foram chamados para atender a ocorrência.

Segundo o G1, o fato ocorreu em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A mulher também destruiu vidros do apartamento onde o homem e a amante se encontrariam.

Conforme a polícia, os envolvidos são turistas, moradores da capital paulista. O homem estava com a amante na garagem do edifício, localizado no bairro Cidade Ocian, no domingo (21), e ambos foram surpreendidos pela mulher dele, que chegou em seguida em outro veículo para fazer o flagrante. Houve discussão e gritaria entre os envolvidos.

Ainda conforme o G1, a mulher traída usou tijolos para quebrar todos os vidros do carro do marido e, em seguida, subiu ao apartamento, onde quebrou as janelas do imóvel. A situação fez com que os vizinhos chamassem a Polícia Militar.

Os primeiros soldados a chegar no local contiveram a mulher e tiveram que algemá-la, pois ela ameaçou agredi-los. Todos foram conduzidos para a Delegacia Sede da cidade, para registro de ocorrência, e foram liberados em seguida. O caso segue sendo investigado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*