Uma mulher de 30 anos foi amarrada a um carro e arrastada por aproximadamente 50 metros, na cidade de Nipoã, no interior de São Paulo. O suspeito do crime, o ex-namorado da vítima, foi preso e deve responder por tentativa de feminicídio. As agressões aconteceram no sábado (12), depois que ela pediu o fim do relacionamento.

O homem, de 43 anos, está em prisão temporária. Até a última segunda-feira (21), ele não tinha advogado constituído. De acordo com a polícia, o homem ficou em silêncio no momento da prisão. Segundo relato da vítima, sem aceitar o término, o homem passou a agredi-la. Após imobilizá-la, enrolou uma mangueira de jardim no pescoço da mulher e no engate do carro, e arrancou com o veículo.

Ainda de acordo com a vítima, enquanto ela era arrastada, a mangueira se rompeu. Foi quando o homem teria descido do carro e pegado uma chave de rodas para agredi-la, mas pessoas ouviram os gritos de socorro e foram ajudá-la. A vítima sofreu hematomas no pescoço, um corte no rosto, fraturou a mão direita e teve diversas escoriações nas pernas e nas costas.

4.5 2 votos
Article Rating