Uma mulher de 38 anos foi estuprada por um homem no bairro de Cidade Nova, em Feira de Santana. Conforme a Polícia Civil, o suspeito, que também roubou o celular dela, fugiu após praticar o crime. Ele é procurado pela polícia.
De acordo com a polícia, o caso aconteceu em 9 de julho deste ano. A vítima, que preferiu não revelar a identidade, estava a caminho do trabalho quando foi abordada pelo suspeito, por volta das 5h45.
Ela é casada e tem três filhos. Depois do crime, a vítima contou que tem medo de sair sozinha, e que a família está muito abalada.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que ela é abordada pelo suspeito. O homem manda a vítima encostar em um muro de uma casa, onde tem um caminhão estacionado em frente.
O caso é investigado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana. Segundo informações da delegada Cecília Vasconcelos, o suspeito tem cometido esse mesmo crime com outras vítimas, no bairro Cidade Nova.
Entre os meses de janeiro e julho deste ano, a Deam de Feira de Santana registrou 40 casos de estupro na unidade policial.
Pena que não tinha ninguém com uma arma por perto p evitar isso que aconteceu com essa trabalhadora.
Diogo Andrade verdade essa hora sim qualquer um podia tá passando armado e dá o monte de tiro nesse vagabundo
Meu DEUS!!
Tanta puta no brega
fazer com mulher é facil faz isso com um homem
Principalmente as mulheres precisam ter acesso facilitado a um armamento, infelizmente, comprar uma arma ainda é para poucos. Outra coisa, estuprador tem de ser castrado da forma rudimentar mesmo, como podem essa esquerda desgraçada e hipócrita não deixar passar no parlamento a moção de Jair Bolsonaro para castração química?