Um crime bárbaro abalou a população de Simões Filho na noite do último sábado (14). Uma mulher de 45 anos foi morta a tiros enquanto curtia o momento de lazer no bairro Ponto Parada e o principal suspeito do crime seria o ex-marido da vítima, que foi encontrado morto dentro de casa.

A Polícia Civil informou que o feminicídio ocorreu na Rua Inocêncio Antônio da Rocha. A mulher, identificada como Cristiane Ribeiro Reges, acabou sendo surpreendida pelo autor, que realizou os disparos e atingiu a região da cabeça dela.

A vítima caiu no chão ferida e faleceu antes mesmo de haver chances de socorro. Agentes da 22ª Companhia Independente (CIPM) chegaram minutos depois do crime e, com as informações obtidas em relação ao executor, partiram em busca dele.

Marcus Souza Batista, de 48, teria se escondido dentro do imóvel que morava, a poucos quilômetros de distância onde a ex-esposa foi assassinada. Policiais realizaram o cerco para que não houvesse fuga, porém, ao perceber a aproximação, o homem tirou a própria vida para não ser capturado.

Moradores alegam que o suposto autor não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido tamanha brutalidade. Ele já teria ameaçado diversas vezes que a mataria caso terminasse e, como recentemente isso se concretizou, Marcos utilizou um revólver calibre 38 para praticar o crime.

Ambos os corpos foram periciados e seguiram para o Instituto Médico Legal (IML). O triste caso é investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho, que se aprofundará nas circunstâncias para que tudo isso ocorresse.

0 0 votos
Article Rating