O corpo de uma mulher foi encontrado de uma forma inesperada: encoberta por concreto, em cima de uma cama. A situação aconteceu dentro de um bar na cidade de Pedras de Fogo, perto de João Pessoa (PB).
A suspeita é que a vítima seja Luydiane Jamille Miranda, de 28 anos, que estava desaparecida desde o dia 4, mas familiares só denunciaram o caso na última terça (10).
O local onde eles moravam, além de ser bar, servia também como bordel. Luydiane morava com o namorado e o irmão dele. Recentemente ela havia terminado o relacionamento por conta de constantes brigas com o companheiro e seu cunhado, em relação à gestão do estabelecimento.
O delegado do caso afirma que, ao realizar inspeção na casa onde a mulher morava, encontrou uma cama de alvenaria em um dos quartos, concretada com um cimento que parecia ser recente. Após pedir para o proprietário para que quebrássemos o concreto, encontramos o corpo.
O ex-namorado de Luydiane e o irmão dele foram presos em flagrante, pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver. Um deles até apresentou documento falso e, quando desoberto a sua identidade verdadeira, confirmou-se que ele era procurado pela polícia de Pernambuco, com três mandatos em aberto, sendo 2 por matar outras pessoas.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil paraibana.