O corpo de uma mulher, identificada como Viviane Nogueira de Souza, 50 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (19), dentro do Hotel Mares, na Avenida Fernandes Cunha, em Salvador.

A mulher era hóspede no hotel. Ela fez o cadastro na noite desta segunda-feira (18). Os funcionários desconfiaram após ligarem para o quarto para o café da manhã e ninguém atender. Ela estava no quarto 201.

Após várias tentativas de contato, os funcionários arrombaram a porta do quarto e viram a mulher no chão sem sinais vitais.

Os funcionários ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas como Viviane já estava morta, a polícia foi acionada.

Ainda não se sabe a causa da morte da mulher. Na cena onde o corpo estava caído, foram localizadas duas latas de cerveja. O corpo foi removido para o IML Nina Rodrigues.

Em nota disse que “policiais militares da 16ª CIPM foram acionados para averiguar informação sobre a localização do corpo de uma mulher no quarto de um hotel na Avenida Fernandes da Cunha, bairro da Calçada. Ao chegarem, os militares constataram o fato, isolaram o local e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização da perícia”, finalizou a nota.

As circunstâncias do ocorrido serão apuradas pela 3ª Delegacia.

LEIA TAMBÉM

População volta a protestar após morte de mulher em Vila de Abrantes

Na tarde desta terça-feira (19), os moradores da comunidade Cordoaria, em Vila de Abrantes, na orla de Camaçari, voltaram a protestar após a morte de Elissandra Santos dos Reis, de 40 anos. O ato aconteceu na BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, na altura do Outlet Premium.

A vítima morreu atropelada e arrastada por um carro, após sair de um evento que acontecia em um bar da localidade. O condutor do veículo fugiu do local e não prestou socorro a mulher.

De acordo com a polícia, a mulher teve as duas pernas, os dois braços e diversas costelas quebradas no acidente. Ela chegou a ser levada para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher era mãe de quatro filhos, três menores de idade. O caso já está sendo investigado pela 26ª Delegacia Territorial de Abrantes.

0 0 votos
Article Rating