Uma mulher foi presa após dirigir em estado de embriaguez em Feira de Santana, na quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela também desacatou os agentes que a abordaram.
As autoridades receberam uma denúncia sobre a conduta da suspeita e conseguiram localizá-la. No momento, ela transitava na contramão e chegou a colidir em uma mureta. Ao ser abordada, a mulher estacionou o veículo sobre a faixa de velocidade e deixou a direção.
Visivelmente embriagada, a suspeita questionou a razão de estar sendo abordada e, com dificuldade motora, entregou seus documentos aos policiais.
A PRF informa ainda que ela confirmou a ingestão de bebida alcoólica, dizendo ter o costume de beber e dirigir. No entanto, se recusou a passar pelo teste do bafômetro.
Ao saber que seu carro seria recolhido, a suspeita agiu de modo agressivo com a polícia, berrando palavras de baixo calão e chamando os agentes de corruptos. Ela acabou apresentada na delegacia local por embriaguez ao volante, resistência e desacato.