Mulher é morta a facadas em Santo Antônio de Jesus; ex é suspeito

O crime ocorreu na residência da vítima da no bairro Juerana.

Uma mulher de 43 anos, identificada como Nilda Pereira de Oliveira, foi morta a facadas na manhã desta quinta-feira, 06, no município de Santo Antonio de Jesus.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na residência da vítima da no bairro Juerana. O ex-marido da vítima é suspeito de ter cometido o crime. Em entrevista ao repórter Wellington Macedo, da TV Recôncavo, a delegada do Núcleo da Mulher, Patrícia Jaques, Nilda já havia registrado duas ocorrências por lesão corporal e o ex-marido estava proibido de manter qualquer contato com ela e manter distância de 100 m.

Conforme a delegada, informações de familiares dão conta de que,  a vítima mantinha relação com o agressor mesmo sob ameaça. Ela não conseguia se livrar dele. Depois da segunda ocorrência, os filhos dela a levaram para a zona rural para ficar longe dele, mas ela retornou ao município e ambos moravam na mesma rua que Nilda.

O corpo de Nilda foi removido para o Departamento de Polícia Técnica na manhã de hoje. A polícia realiza buscas pelo suspeito. Ainda segundo a Polícia Civil, ele já possui passagens, inclusive por um homicídio.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*