Orneci Ribeiro de Sousa, de 35 anos foi morta a facadas nesta segunda-feira (18), em Pilão Arcado, na Bahia. O suspeito de matar a mulher é o companheiro da vítima, segundo informações preliminares da Polícia Civil.
De acordo com informações divulgadas pela TV São Francisco, a mulher recebeu vários golpes de faca. O corpo de Orneci foi localizado na zona rural da cidade, onde ela morava.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos médicos de urgência e chegou a dar entrada em um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já o suspeito fugiu. Ele é procurado pela corporação, que investiga o caso.
LEIA TAMBÉM
Mulher é morta após ser arrancada de casa por homens encapuzados
Uma mulher foi arrancada da casa onde morava, na madrugada desta terça-feira (19), e morta a tiros por homens encapuzados.
A vítima foi identificada como Rebeca de Jesus dos Santos, de 27 anos. O corpo dela foi encontrado na manhã desta terça, na Avenida 29 de março, no bairro de São Marcos.
Ainda na manhã desta terça-feira, no mesmo bairro, a cabeça de um homem foi encontrada fincada em uma grade de imóvel.
De acordo com as informações, o homem, identificado como Jacó São Pedro, era casado com a tia de Rebeca. Eles estariam na mesma residência de onde Rebeca foi levada.
Cabeça é encontrada enfiada em portão de casa
Na manhã desta terça-feira, dia 19, a cabeça de um homem foi encontrada enfiada nas grades do portão de uma residência em Salvador.
O caso ocorreu nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de São Marcos, na localidade conhecida como Campinho.
A vítima decapitada ainda não foi identificada pela Polícia Civil. O corpo foi localizado na Via Regional.
Mulher é atingida por três tiros no bairro da Ribeira
Uma mulher foi alvejada por três tiros de arma de fogo na noite do último domingo (17). O crime aconteceu no bairro da Ribeiro, em Salvador.
O suspeito, identificado como companheiro da vítima, foi detido em flagrante sob acusação de tentativa de feminicídio.
A mulher recebeu atendimento no Hospital Geral do Estado (HGE), sendo a ocorrência atendida pela 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).