Uma mulher foi encontrada morta, na noite deste sábado (9), no bairro do Rio Sena, em Salvador.
A vítima foi identificada como Neusa Tamires Galvão Santos, de 31 anos, e apresentava perfurações por arma de fogo, de acordo com a Polícia Militar (PM-BA).
Segundo nota da PM, militares da 18ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados na localidade após uma denúncia de ‘mulher baleada caída ao solo’.
No local, o fato foi constatado por uma guarnição. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na frente da própria residência quando foi atingida por disparos. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.
Turista é assaltado por grupo de suspeitos no Farol da Barra
Um turista foi roubado na tarde deste último sábado (9), no Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador.
De acordo com informações, um grupo de suspeitos puxou uma corrente de ouro da vítima. Na ação, um amigo do turista tentou correr atrás dos criminosos, acabou caindo e teve ferimentos no rosto.
Ainda conforme informações, os turistas chegaram à Salvador recentemente, através de um navio cruzeiro.
O homem que teve lesões no rosto foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Policiais da 11ª Companhia Independente (CIPM) realizaram buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.
O policiamento no Farol da Barra foi reforçado.
Motorista de ônibus é esfaqueado durante assalto em Salvador
Um rodoviário foi esfaqueado na tarde deste sábado (9), durante um assalto a ônibus no bairro do Bonfim, em Salvador.
Segundo as imagens, publicadas por testemunhas nas redes sociais, a faca ficou cravada no ombro do motorista.
De acordo com as informações, um suspeito entrou no veículo que fazia a linha Ribeira x Estação Pirajá e anunciou o assalto. O motorista, em rápida ação, notou a presença de uma viatura da Polícia Militar na região e conseguiu chamar a atenção dos agentes, levando o veículo para calçada.
O suspeito foi detido e conduzido ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC). O rodoviário foi encaminhado para uma unidade de saúde. O seu estado de saúde não foi divulgado.