Um homem é suspeito de matar a esposa a facadas no município de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo informações da polícia, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 14.

Segundo informações do G1, Daniela Eduarda Alves, de 24 anos, queria se separar, mas o companheiro não aceitou a separação. “A gente não sabia que chegaria a esse pé, isso a gente não sabia. A gente sabia que eles estavam em conflito, querendo se separar, mas não à essa base, dessa situação”, disse Priscila Ferreira, tia da vítima, ao G1.

Conforme a publicação, policiais militares foram ao local do crime depois de receber uma chamada por lesão corporal. Vizinhos contaram que houve uma briga e que ouviram os gritos da mulher vindos de dentro da casa. Minutos depois, o homem de 34 anos saiu com um carro, levando a filha de dois anos.

Após o crime o local foi isolado pela PM, que chamou o Instituto Médico-Legal (IML) e a Criminalística.

Policiais Militares foram até a casa da mãe do suspeito em Curitiba, lá encontraram o homem com um ferimento na veia femoral. Ele foi preso em flagrante e conduzido até o hospital sob escolta da PM. Depois de ter alta, foi encaminhado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande.

0 0 voto
Article Rating