Mulher é presa após participar de assalto a ônibus em Salvador

Laiane praticou a ação junto com um homem que conseguiu fugir.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma mulher identificada como Laiane Santos de Souza, 20 anos, foi presa por equipes do Esquadrão Águia da Polícia Militar, na noite de terça-feira (4), após ela ser acusada de participar de um assalto a ônibus no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SPP-BA), Laiane praticou a ação junto com um homem conhecido como ‘Borel’.

Segundo o major PM André Borges, comandante do Esquadrão Águia, Laiane foi detida pelo motorista e por passageiros. O comparsa conseguiu fugir por um matagal. “Fomos informados por meio do rádio comunicador sobre a ocorrência e por estarmos próximos ao local a equipe de motociclistas elaboraram pontos estratégicos e conseguiram agir de imediato, capturando a criminosa”, concluiu.

Durante abordagem, foram encontraram com ela um simulacro de pistola e dois celulares. Os objetos roubados estavam em uma bolsa preta. Ela e os materiais foram apresentados no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Laiane acabou autuada em flagrante.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*