Uma mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas em Serrinha, sertão baiano, na noite desta terça-feira (3), depois de tentar entrar no Complexo Penitenciário do município, localizado, com maconha escondida no ânus.
Ao ser submetida à revista, o scanner do presídio detectou um corpo estranho na região pélvica da visitante. A princípio a suspeita tentou enganar as monitoras, alegando um problema de saúde, porém, encaminhada ao Hospital Municipal da cidade com escolta policial, foi constatado que a mulher escondia certa quantidade da droga na parte íntima.
Investigações preliminares e o depoimento da suspeita indicam que o objetivo era entregar a droga para um interno do sistema prisional. A mulher foi submetida a exame de corpo de delito e segue custodiada à disposição da Justiça na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.
Vale destacar que, no mês passado, duas mulheres também foram capturadas ao tentar fazer a mesma coisa, no Presídio da Mata Escura, em Salvador. Uma era esposa e outra mãe do detento que receberia a droga.