Policiais da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina) encontraram mais de mil pedras de crack na bagagem de uma mulher, em Piritiba, cidade localizada a cerca de 320 km de Salvador.
Segundo informações da polícia Aline Bezerra da Silva, de 22 anos, foi presa em flagrante com a droga já embalada para venda dentro de um pote de creme para cabelos.
A mulher afirmou ao delegado Élvio Brnadão, coordenador da 16ª Coorpin, que comprou o crack na localidade de "Lajinha", no bairro da Engomadeira, em Salvador. A polícia investiga a origem da droga e seu destino em Piritiba. Aline foi presa em flagrante na sexta-feira, 1º, e encaminhada para a carceragem da 16ª Coorpin/Jacobina.
Caixas eletrônicos – A 16ª Coorpin também prendeu quatro bandidos suspeitos de envolvimento em arrombamentos em caixas eletrônicos nas cidades de Jorro e Umburanas, no interior do estado.
Os pernambucanos Cirone Pereira Lima, 28 anos, Sidnei Pereira Lima, 30, Ayron Kleber Guedes Monteiro, 23, e o baiano de Chorrochó, Rubisval Fonseca Xavier, 30 anos, estavam sendo investigados pelo Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif/Jacobina), e foram preso em Várzea Nova, na última quarta, 27. Fonte: A Tarde