Uma surpresa para os moradores de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, foi dessa forma que os vizinhos de uma mulher se sentiram após descobrir que ela teria sido a principal responsável pela morte do marido.
No momento do crime a vítima tomava banho dentro da casa onde morava. O executor entrou no imóvel e deflagrou tiros de arma de fogo. No momento da ação criminosa, a mulher estaria do lado de fora da casa.
A vítima foi identificada como José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos. O comportamento da esposa fez com que os agentes levantassem suspeitas contra a ela. A mulher compareceu a delegacia para prestar depoimento e trouxe com ela, de forma espontânea, o aparelho que gravava as imagens da residência.
Nas próprias imagens ficou claro o envolvimento dela no crime e após ser questionada, ele teria confessado ser a mandante do assassinato do marido.
De acordo com a polícia a motivação seria por conta de ameaças que ela estava sofrendo por parte do marido por uma questão envolvendo imóveis e dinheiro. Após ser presa em flagrante, a mulher segue à disposição da Justiça.