A suspeita de participar da morte de Railton da Silva, de 55, foi presa em flagrante, na quarta-feira (24), em Ubaíra. A mulher de 43 anos teria levado a vítima para uma emboscada. O marido dela é apontado como executor do crime. Ele está sendo procurado.

Desaparecido desde o último dia 20, o corpo de Railton foi localizado em um matagal na zona rural do município, sem a cabeça. De acordo com a titular da delegacia daquela cidade, delegada Aline Cristina Nogueira de Freitas, o desaparecimento do homem só foi registrado na unidade no dia 23, quando os policiais iniciaram as investigações.

Conforme a acusada em depoimento, ela teve um relacionamento com a vítima e quando seu companheiro descobriu resolveu matar o homem.

“A mulher marcou um encontro com Railton, o atraindo para uma emboscada. No local combinado estava o suspeito que, de forma cruel e traiçoeira, deferiu golpes de faca contra a vítima, que foi degolada. A cabeça da vítima foi encontrada a uns 50 metros de distância do corpo”, disse a delegada.

A mulher responderá por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. A  pena é de até 33 anos de reclusão junto com o companheiro, mentor e executor do crime.

0 0 votos
Article Rating