Mulher é presa por suspeita de dopar e roubar turistas em Salvador

Suspeita roubava turistas estrangeiros após aplicar o golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela". Ela já responde a dois processos pelo mesmo crime.

A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira, 16, uma mulher de 33 anos, que foi presa em Salvador, suspeita de aplicar golpes em turistas estrangeiros. Suspeita roubava dinheiro e objetos de valor.

Segundo a polícia, Naiara Barbosa dos Santos dopava as vítimas com o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”. Ela conheceu duas vítimas, um italiano e um francês, em Itapuã e no Pelourinho, locais muito procurados pelos turistas que visitam a capital baiana.  Das duas vítimas, ela conseguiu roubar, além de celulares e notebook, 2.600 euros.

De acordo com o G1, durante a apresentação da suspeita a imprensa, os delegados que estão à frente do caso, contaram que ainda não se sabe que droga a suspeita usava para dopar as vítimas, que passaram por exames, mas o resultado do laudo ainda não saiu.

A Polícia Civil disse, ainda, que desde 2007, Naiara responde a dois processos de roubo contra turistas aplicando o mesmo golpe.

 

4 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*