Uma mulher identificada como Regivânia Moreira de Souza foi presa por suspeita de ter  planejado a morte do ex-amante, após o homem ameaçar divulgar vídeos íntimos dos dois em redes sociais, caso ela não reatasse o relacionamento.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na cidade de Jandaíra, a cerca de 217 km de Salvador, no mês de fevereiro, mas a mulher foi presa na terça-feira, 26.

Conforme a polícia, o irmão da suspeita, que tem envolvimento no homicídio, também foi preso. Um outro homem suspeito de participar da ação é procurado pela polícia.

A polícia afirma que  Regivânia, atraiu o ex-amante, Antônio Roque Silva de Oliveira, que era casado, até o sítio da família dela, onde o irmão da suspeita, identificado como Gerlan Moreira de Souza, atirou nas costas da vítima. Em seguida, o homem e o outro suspeito, identificado apenas como Givanilson, carregaram o corpo da vítima para dentro de um carro e o levaram para uma plantação de eucaliptos que fica na região, onde atearam fogo no veículo com o corpo dentro.

De acordo com a polícia, após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados para carceragem da Delegacia de Rio Real, que fica próxima a Jandaira, onde estão à disposição da Justiça.

 

0 0 votos
Article Rating