Uma mulher de 28 anos foi mantida em cárcere privado, espancada e torturada pelo seu companheiro em Salvador. Após dias de terror vividos durante uma semana no mês de setembro, a operadora de telemarketing contou, em entrevista à reportagem da TV Bahia, como foram as sessões de tortura e como conseguiu fugir de casa. O homem foi preso na última quinta-feira (5).

A vítima, que é operadora de telemarketing também contou que o companheiro tentou sufocar ela. “Várias vezes com as mãos, com sacos de supermercado, e com fios de extensões elétricas”, disse aos prantos para o G1.

“Fiquei trancada durante oito dias tendo que avisar, falar pra todo mundo do meu ‘zap’, meus contatos, que eu estava voltando com ele porque eu o amava, porque queria estar com ele, quando na verdade a maior parte das mensagens não era eu que enviava, era ele que mandava. Foram dias… digamos assim, de terror”, relatou.

Ela ainda disse que os vizinhos não perceberam nada. “Não, em momento algum dava pra ouvir nada. Na hora da tortura, ele colocava o som praticamente no último volume. Todo momento que ele me batia, eu pedia a Deus pra me tirar dali, me dar uma luz, e me mostrar uma forma de sair daquele lugar”, disse.

0 0 votos
Article Rating