Um caso de traição tomou as redes sociais pela forma que foi revelada publicamente e se tornou assunto nacional entre esta sexta-feira e sábado (27 e 28). Uma mulher descobriu um caso de infidelidade do marido, que é pastor, com uma fiel da igreja.
A situação inusitada em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, e foi exposta durante um culto, diante todo o templo religioso, um dia após o Natal. Em um vídeo que circula na web, a traída – identificada como Aryana Medeiros – explica a traição do esposo, chamado Ruan, e ainda divulga quem seria a amante:
“Ontem eu hackeei o celular do meu esposo e hoje eu descobri que a Levitã Laís, esposa do Patrick [estava com ele]. Ta aí os prints pra quem quiser ver as mensagens. Se vocês quiserem acreditar ou não…”, disse ao distribuir o impresso das conversas entre os amantes para os presentes.
A informação é de que Laís e Ruan passaram a noite de Natal juntos, em uma ceia feita pela mulher traída. Após a revelação que chocou todo mundo na igreja, Aryana partiu para cima da envolvida na ‘pulada de cerca’, indo para as vias de fato, entre tapas e murros no local.
Veja:
PODE ISSO, PASTOR?
MULHER DESCOBRE
TRAIÇÃO DO MARIDO E EXPÕE OS DOIS NA IGREJA pic.twitter.com/YW8uZLpv0m— Michelle Freitas (@BrazUK_News) December 28, 2024
No final de tudo, a esposa colocou fogo nas roupas do pastor, como forma de ‘marcar’ o fim do matrimônio, e ainda colocou uma mensagem na biografia do traidor, em conta no Instagram: “Pastor safado pega mulher de amigo, trai a esposa e ainda levou a amante pra dentro de casa! Falso profeta”.
Com a repercussão do caso, o perfil de Aryana recebeu uma chuva de seguidores, totalizando mais de 200 mil na rede social. Por conta disso, ela desabafou e deu maiores detalhes sobre o que sentiu após descobrir estar sendo traída pelo marido.
“Eu jamais quis prejudicar ninguém, queria apenas desmascará-los. As pessoas dentro da igreja estão me julgando, mas não sabem como me sinto vendo meus filhos perguntando pelo pai. Não desejo mal a ele, desejo apenas que mude e siga a vida dele”, contou.
Nem o (agora ex) marido, a apontada como amante e a igreja se pronunciaram.