Mulher flagra marido com suposta amante em bar e os dois caem na porrada

Com a tamanha repercussão, Dassayev apagou suas redes sociais.

Um flagra, registrado por volta das 17h do último domingo (19), está movimentando as redes sociais. Em um vídeo, uma mulher flagra o marido em um bar, com uma suposta amante e outra acompanhante. Fato ocorreu em Rio Verde, município de Goiás.
A mulher, identificada como a cabeleireira Cristina Julia Mesquita, já chegou dando murro no marido, identificado como Dassayev Antonev Campos e arrancou os óculos escuros da ‘amante’. A situação causou uma enorme confusão generalizada nas dependências do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver outros homens, que seriam seguranças do bar, tentando encerrar a briga, mas o “quebra-quebra” foi inevitável.
Veja Vídeo:

Com a tamanha repercussão, Dassayev apagou suas redes sociais, mas uma das imagens postadas em sua rede social, com suas ‘amigas’ no bar conseguiu ser captada antes que ele apagasse.
Internautas, entre eles amigos de Dassayev não deixaram por menos e estão fazendo piada com a situação.
Repercussão
O facebook de Cristina está bombando após o incidente e centenas de internautas manifestam mensagens de apoio e outras de incentivo. “Devia arrancar o pinto dele”, postou uma internauta.
Agora, no face de Cristina, o estado civil dela está como solteira.

266 Comentário

  1. Não entendo por que o cara é tão burro ao não perceber o quanto a mulher dele é linda enquanto a piranha que estava com ele no bar é feia pelo amor de Deus Homens acorda pra vida enquanto vc olha as de fora o vizinho tá de olho na tua e garanto que a tua e melhor que a da rua!!!

  2. Como tem homem sem caráter tbm tem mulheres tem umas que tem boa aparência é só aparência porque por trás é outra coisa como tbm tem mulheres que nao se valorização troca de homem como troca de roupa por isso que nao merece respeito de ninguém muito menos falar dos outros..outra traição não é um erro sim uma escolha se a pessoa está infeliz é mais fácil terminar e viver da maneira que ela quer ser feliz cada um deve lutar pela sua felicidade e ser feliz num amor verdadeira e nao pensando que a vida é uma peça de teatro..

  3. Mais é a porra mermo viu! O cara não pode tomar uma cerveja no bar com amigas! Aí a loca chegar fazendo barraco.. Sai daí q não quero uma mulher desse nem se for bilionária! Será q os homens gosta de mulher assim? Kkkkk

  4. Acho ela foi lá bateu chingou AG e esfriar a cabeça e deixar ele pra lá ela é uma mulher linda não vai faltar homem de verdade pra ela e outra ele é feio barrigudo e a amante tbm gorda uma bunda horrorosa segue sua vida não vale a pena e outra dá chance não pq homem que é assim muda não daqui uns dias faz de novo OK nunca é tarde pra recomeçar boA sorte pra vc é cuidado com esse homem ele foi muito humilhado adorei tinha que dá borrada nesse vagabundo mesmo

  5. Acho que ela está certa. Um otário desse precisa provar a si próprio sua alta afirmação masculina. Isto tem de demais. Infelizmente mulheres gostam de trouxas como este.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*