Mulher flagra marido com suposta amante em bar e os dois caem na porrada

Com a tamanha repercussão, Dassayev apagou suas redes sociais.

Um flagra, registrado por volta das 17h do último domingo (19), está movimentando as redes sociais. Em um vídeo, uma mulher flagra o marido em um bar, com uma suposta amante e outra acompanhante. Fato ocorreu em Rio Verde, município de Goiás.
A mulher, identificada como a cabeleireira Cristina Julia Mesquita, já chegou dando murro no marido, identificado como Dassayev Antonev Campos e arrancou os óculos escuros da ‘amante’. A situação causou uma enorme confusão generalizada nas dependências do estabelecimento. Nas imagens, é possível ver outros homens, que seriam seguranças do bar, tentando encerrar a briga, mas o “quebra-quebra” foi inevitável.
Veja Vídeo:

Com a tamanha repercussão, Dassayev apagou suas redes sociais, mas uma das imagens postadas em sua rede social, com suas ‘amigas’ no bar conseguiu ser captada antes que ele apagasse.
Internautas, entre eles amigos de Dassayev não deixaram por menos e estão fazendo piada com a situação.
Repercussão
O facebook de Cristina está bombando após o incidente e centenas de internautas manifestam mensagens de apoio e outras de incentivo. “Devia arrancar o pinto dele”, postou uma internauta.
Agora, no face de Cristina, o estado civil dela está como solteira.

Leia também: