A equipe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), de Periperi em Salvador, cumpriu o mandado de prisão preventiva nesta quinta-feira (04), de um homem, suspeito de tentativa de feminicídio contra a companheira.

O crime ocorreu no dia 29 de março, no Alto do Cabrito. De acordo com as investigações, o casal estava discutindo quando o homem passou a ofender a companheira e a agrediu no pescoço com um copo de vidro. A mulher foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O homem, foi preso e submetido aos exames de lesões de praxe e encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde ficará à disposição da Justiça aguardando transferência para o sistema prisional.

LEIA MAIS

Mulher está desaparecida há uma semana em Camaçari

A 18ª Delegacia Territorial de Camaçari registrou o desaparecimento de Maria Helena Neco Kraemer, de 69 anos, na última segunda-feira (1).

Segundo informações, a idosa saiu de carro do Parque Nascente do Capivara, no dia 26 de fevereiro, e não retornou mais.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Maria, por favor ligar para o número 181.

Até a manhã desta quarta-feira (3), a Polícia Civil ainda não tinha nenhuma atualização sobre o caso.

Suspeito de matar mulher dentro de casa é preso em Feira de Santana

Policiais da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sertão) em conjunto com a Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (1), contra um homem acusado de homicídio.

O suspeito, localizado no bairro Baraúna, é apontado como autor da morte de Cláudia Alves da Silva, de 35 anos, ocorrida no dia 25 de fevereiro deste ano, no bairro do Tomba, após uma discussão entre a vítima e a companheira do autor. Duas horas depois do desentendimento, o homem invadiu a casa de Cláudia e realizou disparos de arma de fogo contra ela.

O homem, investigado por outros dois homicídios em Feira de Santana, passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição da Justiça.

 

0 0 votos
Article Rating